sexta-feira, 21 de maio de 2010

Diário de Bordo – Freaking Out

Olá meus queridos!

Talvez essa seja a última vez que escrevo para vocês nos próximos dois meses.
Menos de 3 horas e eu começo a minha viagem para Papua Nova Guine.
Impressionante como tempo voou! Aprendi muito, mas agora está na hora de compartilhar isso tudo com quem nunca ouviu a verdade.
Essa semana foi bem corrida, preparando tudo para a viagem, mas tenho certeza que vai valer a pena.
Estava em casa arrumando as malas, quando terminei, fiz um Mac&Cheese e fui andando até a casa das outras meninas. Chegando lá a Leah era a única que estava acordada, tomamos um café e resolvemos andar até a base.
E agora estou escrevendo para vocês :)
Para não esquecerem de orar por nós, duas fotos do meu time:

Up: Leah, Sarah, Monika, Renata/ Down: Amy-Joy, Andy, Nate, Ellice


Festa no meu Mozzie Dome! Essa será a minha casa nos próximos dois meses :) No mosquitos!

Espero que estejam orando por nós :)

Um grande beijo.

Renata


5 comentários:

  1. Rê, meu amor, estou muito orgulhosa de tudo o que você tem feito, vivido e passado pra nós aqui do outro lado. Fique bem, meu amor, minha oração pelas suas vidas já está aos pés do Bom Deus e, semana que vem, quando eu estiver no nosso Vale favorito, vou reunir a galera pra gente gastar um tempo em prol disso. Amo muito você.

    "Quanto ao mais irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (I CO 15:58)

    ResponderExcluir
  2. Rê, to orando aqui também viu querida?!
    Fica firme e fé em DEUS!
    Que seja uma viagem abençoada!
    Obrigada por compartilhar seus momentos conosco.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. a fé que você tem me faz ver que a gente reclama de barriga cheia aqui sabia? eu aprendo com você até lendo os seus posts... boa sorte gorda, te amo tanto! Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rê...
    que bom que chegou a hora né?
    Fica uma mistura de felcidade por compartilhar as boas novas, e também a insegurança por estar em um lugar não conhecido, com outra língua e cultura bem diferente. A Nossa oração é que o Senhor use muito todos vocês e que seja um tempo de edificação pra vida de cada pessoa inclusive a da equipe! Estaremos orando por vocês aqui.
    Deus abençoe!
    Beijinhos!
    Amanda e Thaís!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte...muita força...eh não liga pros mosquitos...huaauhu

    ResponderExcluir