quarta-feira, 7 de abril de 2010

Diário de Bordo – BBB: Byron Bay Boys.

Olá, queridos! =)

Segundinha começando bem =) Acordei cedinho e fui pra base, fiquei um pouquinho na net e às 9:30 as meninas da outra casa prepararam um Brunch pra todo mundo. Se tem uma coisa que eu gosto é comida de café da manhã. Panquecas, torradas, ovo mexido, bacon! Delícia =)

Fui para casa, tomei banho e fomos para o Austrália Fair.

Comprei duas sapatilhas lindas =)

Passamos a tarde experimentando roupas estranhas! Hahaha

Cafezinho e voltamos pra casa.

Fiquei lendo um pouco, jantamos e fui me arrumar pra receber o povo da base de Byron Bay.

Leia-se 6 meninos e 3 meninas! Uhul! Hahahahaha

O mais engraçado foi o Nate me dando instruções antes deles chegarem.

DON’T TRY TO LOOK BEAUTIFUL.

DON’T TALK TO ANY GUY.

DON’T EVEN LOOK AT THEM!

Hahahahaha passei mal de rir.

O pior é que no primeiro dia que cheguei aqui comprei uma saia linda, mas não tinha usado ainda porque não tinha sapato para combinar, e como comprei a sapatilha hoje, pude usar a saia. E de fato, eu tava mais arrumada que o normal. Quando o Nate me viu ele fez mol cara de bravo ‘I know what you’re doing’ ... Hahahaha ele é muito tonto.

O povo chegou e fomos tomar um cafezinho. E de fato tinham uns 3 meninos bem bonitos, mas como sou obediente, sentei entre duas meninas e fiquei olhando para o chão. Parecia uma retardada! Hahahaha

Aí começou a chover e eu fui com a Tae correr na chuva =) Ela é sempre a minha parceira de idiotice.

Hahahaha

Voltamos pra casa e fomos dormir.

Um beijo meus queridos =)

Agradecimentos especiais: Sarinha, Paulinha, Amandinha, Rachelzinha e Thaisinha, Isinha e Juewthinha (ops! hahaha).

6 comentários:

  1. "Quando ela me vê ela mexe, piri-pi-piri-pi-piri-piri pirigueti!"

    Com essa música que toca nossos corações inicío o meu comentário neste post...hahaha

    TOma vergonha nessa sua cara hein?! Percebo que esse Nate é ligeiro e já "ganhou a lança" né?!?! hahushaushuahsuas

    E só mais uma coisa... começo a suspeitar que esse "cafezinho" é um código para alguma atividade ilegal e ou imoral! A cada 2horas do seu dia, rola um "cafezinho"... hasuhaushaus

    Beijo monstro!

    Te amo muito!

    =)

    ResponderExcluir
  2. pq vc ficou olhando pro chão meu?
    pega o tel deles
    ou MELHOR.. acha eles no orkut e adiciona como qm não quer nada sabe? hahahhahahaha

    VOCE ME ESQUECEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Rezinhaaa (no clima do post)
    Este Natezinho está controlando o terreninho, hahahahaha!
    Seu post como sempre muito engraçadinho, hahaha!
    E não se esqueça de mostrar nossas fotos para os gatinhos, hahahaha!
    Aproveite bem e continue mandando notícinhas! hahahaha!

    Beijinhos
    AmanDINHA, RachelZINHA e ThaiZINHA

    ResponderExcluir
  4. RRReeeeeeeee...

    Tinha q ser vc mesmo,olhando pro chão!!!aahhh tttáááá!Coloque mais fotos no orkut para nós amore!AAAHH gastando mais um pokinho até q ta controlada hein!...
    Pode mostrar minhas fotos para os amiguinhos legais tbem num me importo não kkkk(brincadeira)

    Filhinha se cuida bjus saudade sempre viu mas muito feliz...

    Amo-te Paulinha Baila Mamis

    Ps:Filha ta fazendo um friozinho aki viu

    ResponderExcluir
  5. aaaaahhhh!!!!!!!!

    você experimentar roupas estranhas só pode ser comigoooo! =D
    brincadeira Rê... aproveita bastante que nem eu te ensinei! hauhauhauha, brincadeira de novo. saudades! s2
    Pri.

    ResponderExcluir
  6. ah não juewhthinha....foi o fim!!! que horror....vou terminar parando de ler isso daqui....oque eu vou dizer lá em ksa depois dessa...sou corinthians!!! hauahau
    Cuidado ai com os Guys...!!! kkk bjos!!

    ResponderExcluir