sábado, 10 de abril de 2010

Diário de Bordo – Fear of the Mark

Olá, queridos! =)

Mais um dia começando, e nessa semana temos as três meninas de Byron Bay dormindo no chão da sala.

O lado bom é que temos mais três ajudantes na faxina! Hahahaha

Essa semana to na lavanderia, que é de longe o lugar mais tranquilo de limpar.

Depois de limpar tudo e tomar café da manhã na porta da frente, tomei um banho e fui para a outra casa das meninas.

Tivemos um tempinho de oração, e depois fomos para o Set Free, encontramos o povo de Byron lá.

Hoje foi bem tranquilo, até conhecer Matt. Um ser de quase 2x2m, incrivelmente irritante.

Quase perdi a paciência. Para vocês terem noção, decidi ajudar a limpar as mesas para evitar falar com ele.

Hahahaha

To sentindo que eu to meio má hoje.

Bom, voltamos pra base, almoço e a tarde small group e adivinhem? Cafezinho =) É uma delícia.

Voltamos pra base, banho e janta.

Limpeza da janta =/ Com ajuda dos BBB =) Hahaha

Depois da janta, tivemos uma aula de três horas com o ser mais estranho do mundo.

Não to brincando! O tema dessa semana é Fear of the Lord e não há ninguém no mundo que me assuste mais do que esse cara. Ele fala gritando e ao mesmo tempo saltitando como uma borboleta atropelada.

É até engraçado. Mas ele é muito bom.

Primeiro dia e eu já to de queixo caído.

Depois fomos para casa e eu tentei dormir, porque as meninas não paravam de falar =) Uhul!

Um beijo meus queridos =)

Agradecimentos especiais: Pepe, Isa, Amandinha, Rachel, Thaís, Paulinha, Pri Passarinha e Juewthoon.

7 comentários:

  1. A descrição que você fez do cara que tá dando a aula é cômica e trágica ao mesmo tempo, hahahahahaha!
    Meu, ninguém merece um gigante chato hein?! Foge mesmo Rê, hahahaha!
    Aproveita bem aí!

    Beijinhos
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. vc com sono é insuportável, pronto falei!
    hahahahahahaha

    aproveita muito ai gorda =)

    te amo

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Isa te conhece, viu?!?! Pronto falei [2]!

    HAHAHAHAHAHAHA

    Mantenho minha teoria sobre o "cafézinho"! Você não me engana, bacana!

    Beijo, monstrinho!

    Te amo e to com muita saudade!

    ResponderExcluir
  4. cara, onde estão as fotos dos BBB, tô curiosa agora! haha
    e pra você se irritar com alguém, tem que ser insuportável mesmo, hein? aff. foge, pipoca.

    fique bem, beijo.

    ResponderExcluir
  5. eu também tenho que concorda com a maioria aqui...esse seu café tah muito mal explicado...kkkk bom um cara do tamanho que vc descreveu e chato...é melhor ficar bem longe mesmo, mas não tomando café..uuahauhauh
    beijos...fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai Re...
    que situação hein?? Acho que a melhor opção é fugir mesmo...rsrs!!!
    E, tenho que reforçar o recado da Ju...cadê fotos desses BBB's hein? rsrs!!
    É isso... e vai aproveitando cada segundo e continue nos dando o ar da sua graça com seus posts... muito legais.
    Um beijinho...
    Ah... quase esqueci... cuidado com os cafézinhos hein? Escuta seu irmãozinho! rsrs!! Amandinha

    ResponderExcluir
  7. acabei de ler seus dois ultimos post. hahaha ai prima, deve ser dificil mesmo, devem ter uns caras muitooo gatos ai né? hahaha. ou é só lenda que existem australianos bonitos?

    que legal que voce tá curtindo tudo, fico feliz por e com voce! hahahaha

    beijo doidinha

    ResponderExcluir