domingo, 4 de abril de 2010

Diário de Bordo – Lá na curva o que é que vem?

Olá, queridos! =)

Como sou sem educação! Nunca perguntei como vocês vão. Portanto, Como vocês vão? Hahahaha

Hoje o dia foi uma delícia!

Mesmo sendo meu dia de folga, acordei 6:00 da manhã, fui para a base, fiquei “tentando” fazer meus trabalhos (leia-se fiquei na internet), falei com meus pais, voltei pra casa, tomei banho e fui pra igreja.

Hoje fui pra igreja que é na quadra que sempre falo. O nome da igreja é Set Free. É animal lá.

É bem simples, e as pessoas são bem diferentes lá, mas me faz lembrar a minha igreja no Brasil.

Foi bem gostoso.

Voltamos pra casa, me troquei, almocei e fomos para...

PRAIA! Meu senhorzinho. É lindo demais aqui.

O mar é bizarro de forte, mas é muito engraçado.

Depois jogamos um pouco de volei e tentamos um futebolzinho.

Voltamos pra casa, fiquei no quintal tomando sol e lendo o livro maravilhoso que meu irmão me deu: Na Natureza Selvagem.

Tomei banho, e quando ia fazer meus trabalhos a Steph e o Andy me chamaram pra ver o pôr-do-sol em algum lugar.

Claro que eu fui =)

Entramos no carro e dirigimos mais ou menos uma meia hora, colinas a baixo.

E quando achávamos que estávamos perdidos, encontramos um rio no meio das montanhas.

Paramos o carro e entramos na beirada do rio.

Juro, parecia cenário de filme. Um absurdo. A água verdinha, e o chão todo de pedra.

Acho que a Steph tirou algumas fotos, se eu achar eu coloco no orkut.

Juro, sem palavras. Manja o rio da Pocahontas? hahaha

Ficamos lá até começar a escurecer, e por um milagre de Deus não tinha nenhum mosquito.

Voltamos pra casa, passamos no mercado e compramos mais comida mexicana, pra fechar a noite com chave de ouro.

A vida aqui tá boa demais.

Ficamos conversando até 10 da noite, lavei a louça e fui dormir.

Um beijo meus queridos =)

Agradecimentos especiais: Baila, Isa, Rachel, Thais e Ju =)

6 comentários:

  1. esqueceu meu aniversário é? hahaha

    te amo
    =)

    ResponderExcluir
  2. RRREEEEE....

    Q vida mais chata a sua por ai né..por do sol do jeito que voce ta falando deve ser perfeito mesmo!!Voce ta merendo tudo isso filhota!!

    Bjão saudades sempre..mas feliz por vc!!!

    Baila

    ResponderExcluir
  3. Então, eu to bem graças a DEUS, hahahahahahahahaha!
    Mas que beleza de vida hein senhora Renata?! Mas vê se faz os trabalhos, rsrsrs!
    Não gosto da história desse livro. Acho o menino extremamente egoísta, rsrsrs, ok isso não vem ao caso e você não perguntou minha opinião, hahahahahahaha!
    Continue aproveitando cada momento aí.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom, como vc perguntou, irei responder que estou super bem! Amando a cada dia seu post! e dando muita risada! E... eu sei Re...é difícil mesmo fazer os trabalhos quando temos net, mas..vai tentando (assim como a Quel falou). E, acho que a beleza do lago é tão grande que nem consigo imaginar, rsrsrs!!!
    Vai postando as fotos sim pra gente ver!
    E....aproveitaaaaaaaaa!!!
    As vezes tenho vontade de me tele transportar pra i...
    Beijos! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Vi as fotos do lado....muito massa em....bom enquanto agente rala aqui no brasil vai treinando pra pega ondas por ai em..não esquece..kkk beijos!!

    ResponderExcluir
  6. nós somos diferentes? o quão diferentes as pessoas dessa igreja são? só pra saber se isso foi um elogio ou não! hahahaha

    voce faz falta re =)

    ResponderExcluir