quinta-feira, 1 de abril de 2010

Diário de Bordo – Treasure Haunting.

Olá, queridos! =)

Hoje é sábado, e é dia de evangelismo =)

Um cara super gente boa foi falar pra gente: Josh.

Mas confesso que ele tem umas ideias meio retardadas. O negócio é o seguinte. Ele curte brincar de caça ao tesouro com Deus.

Estranho? Pois é.

Ele pega um papel e escreve:

Nome:

Aparência:

Local:

Motivo de oração/ necessidade:

Aspectos incomuns:

Aí ele passa um tempo orando e Deus revela algumas pistas pra ele, então ele vai atrás das pessoas.

Legal! Vai todo mundo brincar. Fomos todos pro shopping!

Agora concentrem-se.

Eu tinha a pista de um cara chamado Bruno, com meias vermelhas e camiseta azul; e três nomes: Tom, Cindy e John.

A minha parceira, Ellice, tinha as dicas: olhos claros e loiro (a), o que resume o estereótipo de quase todo australiano! Hahahaha

Bom, começamos a procurar, e procurar, e procurar...

Nada.

Encontramos um mendigo e resolvemos orar com ele =)

Depois continuamos procurando, procurando, procurando. Aí paramos para comparar nossas listas e vimos que o nome Tom aparecia nas duas. Então decidimos procurar o Tom.

Procuramos, procuramos, procuramos...

E quando desistimos, olhei pra trás e tinha um açougue chamado Bruno’s e o uniforme deles era preto e vermelho.

Gelei. Hahaha

Aí eu falei pra Ellice que se o tal Tom estivesse lá, era ele.

Mas não tinha nenhum Tom.

Hahahahaha. Imagina o quanto a gente não deu de risada!

Depois vimos um cara sentado num banco, sozinho e com mol cara de bravo. E decidimos sentar com ele...

- -Oi, tudo bem?

- -Tudo e vocês?

- -Tudo certo. Qual seu nome?

- -Adivinha.

(Só pode ser!!!!!!)

- -TOM!!!!

- -Não...

- -HAHAHAHAHAHHA

- -????

Hahahaha acho que a gente precisa aprender a brincar! Hahahahaha. Mas ficamos um bom tempo conversando com o Italiano-gente-boa-chavequeiro que eu esqueci o nome.

Quando entramos no carro para ir embora, o Josh contou o que tinha acontecido com ele e o Todd.

O Todd tinha na lista dele no local, uma árvore. E não era uma árvore qualquer, era uma árvore beeem grande. Uma árvore dentro do shopping? Pior é que tinha!

Tem tipo um pátio, e lá tinha uma árvore enorme.

Quando chegaram lá eles começaram a procurar pelas pessoas que tinham na lista. E em uma das listas tinha “homem idoso” e eles acharam um lá.

O Josh tinha na lista o nome Chan.

Quando chegaram para conversar com esse homem, a primeira coisa que o Josh perguntou foi se o nome dele era Chan. O cara deu um pulo e disse que era o seu sobrenome.

Aí eles contaram que estavam num caça ao tesouro, e que todas as pistas levaram a ele. Então eles explicaram tudo e oraram com o cara. Bizarro né?

Voltamos pra base, eu fui pra casa tomar banho. Fizemos uma tentativa de comida mexicana e eu fui pra base.

Fiquei fazendo meus trabalhos e depoisfomos pra casa dos meninos.

É a casa mais legal que tem aqui, mas é longe da base.

Tem uma piscina muito gostosa.

Ficamos jogando os jogos impossíveis deles.

Depois a gente jogou Spoons (eu já ensinei, certo?) só que dessa vez as colheres ficavam em outro cômodo, então quando alguém batia, saia todo mundo correndo, um em cima do outro... Engraçado demais.

Depois fomos andando até um parque que tem lá perto, para ficar na beira do rio.

As noites aqui são maravilhosas! O tempo é muito gostoso.

E a Lua é impressionante. É muito mais brilhante do que aí no Brasil. E tem tanta estrela que eu até perco a conta.

Voltamos pra casa, e eu fiquei na beirada da piscina conversando com as meninas um tempo e depois voltamos pra casa. Dá uns 20 minutos de caminhada.

Vimos o finalzinho de um filme que a AJ estava vendo e fui dormir.

Um beijo meus queridos =)

Agradecimentos especiais: Meus dois grandes amores: Pe e Isa =) Amo vocês.

6 comentários:

  1. Oi lindinha...
    Mto boa essa história de caça ao tesouro né!!!
    Hj estou lendo os seus ultimos dois ultimos posts ouvindo Crombie e lembrando de momentos muito engraçados e especiais kkkkk...
    JÁ APRENDEU A FAZER OS COOKIES???

    BJINHUUU Linda mta saudade mas fica ai direitnho...Mamis Baila

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei essa caça com pistas hahahaha!
    que animaaaaaaaal

    to morta de saudade!

    te amo muito
    to indo viajar gordinha
    domingo cedo tô de volta!

    ResponderExcluir
  3. Meu, eu fiquei torcendo aqui pra vocês acharem as pessoas da lista, hahahaha, pena que com vocês não aconteceu.
    Mas mesmo assim, ri d+ com o post, hahahahahahahahahahaha!
    Aproveita aí viu?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Pipoca, que maravilhoso esse post, um dos melhores, por causa dessa brincadeira louca e tão linda. Continuo torcendo pra você encontrar o "Tom". Pode não ser hoje, mas vai saber, né?!

    Saudadíssima.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Reee!
    Fiquei que nem a Rachel esperando o momento que você ia achar o Tom...que brincadeira diferente! Interessante! =)

    Piscina, jogos, sol, praia, lua, amigos, Deus... tá boa essa vida aí, noa?!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe não é o Tom daqui do Brasil?!?!
    Ele também está desaparecido! hahahaha
    Essa noite sonhei que você tinha voltado, e apareceu de surpresa sem falar nada lá em casa...hehehe
    Saudades absurdas de você, Rê!
    Te amo muito!
    BeijãO!
    =)

    ResponderExcluir