quarta-feira, 31 de março de 2010

Diário de Bordo – Doméstica

Olá, queridos! =)

Mais um dia começando =)

Limpei tudo, tomei café na porta da frente, tive uma horinha de oração, tomei banho e fui pra aula. A última aula dessa semana.

Acho que estava mal acostumada, porque nem curti o cara dessa semana...

Acho que eu estava esperando demais. Afinal, o tema era demais. Mas as aulas pareciam palestras motivacionais.

“Yes, you can”...

Chato.

Bom, depois da aula almoçamos, limpeza do almoço e hoje a tarde é de lerê-lerê. Limpar a base.

Eu sei que não deveria me orgulhar disso, mas posso dizer que limpo um banheiro como ninguém.

O mundo dá voltas.

Hahahahaha.

Depois de limpar tudo, fui mandar uma carta de aniversário e corri pra casa para tomar banho antes da janta.

Jantei, fiz alguns trabalhos e hoje a noite é de preparação da parte prática.

O Nate fez uma apresentação sobre as condições da Papa New Guine e depois gastamos um tempo intercedendo por tudo.

Conversamos um pouco e preenchemos nossos pedidos de visto =)

Depois fui com a Ellice e a AJ no Hungry Jacks tomar sorvete =)

Um beijo.

Agradecimentos especiais: Amandinha, Isa, Rachel, Thaís, Sarinha, Juewhtoon, Baila e Ike (saudade é apelido!).

3 comentários:

  1. Meo Deos! Pare de limpar! Você vai voltar pra casa pior que a Véia! Por sinal, não se esqueça do aniversário dela hein?!?! Neste sabadão!

    Te amo!

    =)

    ResponderExcluir
  2. até que ser perfeccionista te faz limpar mto bem as coisas hahahahaha se for fazer, faça bem feito né?

    e aproveita que o dela é sabadão e não esquece do meu que é domingão?

    te amo!

    ResponderExcluir
  3. E ai florzinhaaa..

    Que beleza limpar limpar limpar esse é o lema agora kkkkk...Nossa pelo q eu to lendo vc tá estudando bastante hein111Que bunitinha!!!

    Saudades sempre lindinha...
    bjinhuuu Mamis

    ResponderExcluir