segunda-feira, 22 de março de 2010

Diário de Bordo – Supa Club

Olá, queridos! =)

O dia começou cedo e eu já estava com o paninho e o spray colocando a cozinha de ponta cabeça.

Depois tomei meu café, na porta da frente como sempre, tomei banho e fui pra base.

Hoje nós fomos para o Supa Club, que é uma escola aqui do bairro. E nós tivemos mais ou menos uma meia hora pra brincar com as crianças.

Mas o engraçado foi o começo. Eu, Leah e Alex tivemos que dar dicas dos nossos países para as crianças adivinharem.

Eu estava pensando em algo como: ‘O meu país é conhecido como o paraíso do Carnaval’, ou ‘a bebida característica do meu país é a caipirinha’. HAHAHA

O pior não foi isso.

Eu disse ‘eu moro no lugar que tem os melhores jogadores de futebol do mundo’.

- -Cri Cri Cri

- -China!

- -Índia!

-‘Não, meu país fica na América do Sul’.

- -América do Norte!

- -África!

-‘Não... Começa com B’

- -CriCriCri

- -Brasil?

-‘Eeeee’

Agora me diz, eu tenho cara de chinesa, indiana ou africana?

Ninguém merece.

Hahahahaha

Depois voltamos pra base e eu fiquei no pc esperando o almoço.

Almoçamos, fui pra casa me trocar e hoje o nosso small group foi na praia. Triste né?

Tivemos um tempinho antes pra ficar no mar. Foi uma delícia. O mar aqui é super quentinho e muito bonito.

Voltei pra casa, tomei banho e fui jantar.

Limpamos tuuudo de novo. A limpeza da janta é bem cansativa.

Depois tivemos mais uma aula. O cara dessa semana é engraçado demais. Mas apesar de todas as histórias e piadas, ele tem falado coisas muito importantes.

“As nossas atitudes valem mais do que as nossas palavras”.

Como tava morrendo de sono, fui pra casa depois da aula.

Quando chego no meu quarto, a Steph e a Ellice estão fazendo ioga no chão. E lógico que eu me juntei a elas.

Hahahahaha foi engraçado demais.

Escovei os dentes, me troquei e fui dormir.

Beijinho =)

Agradecimentos especiais: Pepe, Ike, Baila, Amandinha e Rachel (Minhas visitantes mais assíduas) =)

6 comentários:

  1. ah, não tiro a razão das criancinhas...
    você tem mó cara de africana! hauahuahauha

    que bom falar com você no facebook!
    =****

    ResponderExcluir
  2. confesso que faz uns 3 dias que não te visitava, acabei esquecendo... ta tudo tão corrido!
    mas eu voltei ta?

    gorda lembra qd eu tava CHATA? que eu chegava de manhã na escola e vc só de me olhar e com o meu 'bom dia' vc falava que eu estava afiadinha e bodiada? pois é, to mto pior que isso.. que saco! hahahaha que vontade de ficar na quadra com vc tomando um sol... e mais ainda te lembrar todos os dias durante umas 2 semanas seguidas que meu aniversário ta chegando hahaha quase não gosto de fazer aniversário..

    vc tá tão doninha de casa ai que tá me surpreendendo sabia? hahahaha que orgulho
    e vc tá durmindo TAO pouco sabia? to estranhando muito meu hahahaha!

    que saudades...

    espero que você esteja bem ai de verdade

    beijos xodó!
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, China é boa!
    Grupo na* praia, que chaaaaato!
    aliás, sua vida tá bem chata ai né?
    pintar borboleta em surfista é pros fracos!
    hahahahahaha

    Fica com Jesus Re =)
    conta maaaais que eu adoro ler suas histórias!
    hahahahahahaha

    beijos.
    saritchas

    ResponderExcluir
  5. Só porque você disse que somos suas visitantes mais assíduas, não escrevemos nessa.
    Mas aqui estamos para não a deixar mentir.
    Antes tarde, do que mais tarde, hahahahahaha!

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  6. aaaahhh o africaninhaaa...kkk
    Otimo ler os seus post RE passo mal em casa!!!
    Minha irmã le a maioria comigo e diz que voce parece estar muito feliz e se dando bem e isso me deixa muito feliz!!!Então vamo controla a grana vamo,mercado é só o necessário meu bem!!!

    Surfar????deve ter sido hilario mesmo quero ver fotos!!!
    Bjinhu viu se cuida e fica ai mais um pouco mais volta logo...amo-te
    Baila

    ResponderExcluir