domingo, 21 de março de 2010

Diário de Bordo – Volêi

Olá, queridos! =)

Segundinha começando, mas como aqui tudo é melhor (mentira), a segunda faz parte do meu fim de semana.

Acordei, tomei banho e fui pra base resolver algumas coisas no pc.

Voltei pra casa, me arrumei e fui para a casa das outras meninas para encontrar todo mundo pra jogar vôlei. A gente joga numa quadra de areia da universidade daqui.

Foi bem engraçado. Foi todo mundo jogar =)

Vocabulário: Toque – Set, Cortar – Spiki, Manchete – Bump.

Depois de todo mundo estar praticamente com insolação, voltamos pra casa. Eu almocei (tentei fazer um omelete que virou ovo mexido! Hahahahaha), tomei banho e fui pró shopping com a Monika, a finlandesa que está tão perdida quanto eu.

A gente passou a tarde lá. Eu ia dizer que comprei um vestido de marinheira maravilhoso, mas como meus pais estão lendo nem vou falar nada.

Aí quando a gente decidiu ir embora, percebemos que tínhamos acabado de perder o ônibus e o próximo ia demorar 40 min. Legal.

Fomos dar mais uma volta no shopping até dar a hora.

Na volta pra casa, vi um São Paulino no ônibus e fiquei bem tentada a chamá-lo de bambi.

Quando chegamos em casa, fomos pra casa das outras meninas, todo mundo estava lá e a Taelor estava fazendo a janta pra todo mundo.

Ela é uma fofa. Fez macarrão com carne moída e cookies pra todos nós.

Depois jogamos os joguinhos impossíveis de baralho.

Tem um que é engraçado demais. Manja burro? É esse jogo mais elaborado.

A primeira pessoa que juntar quatro cartas iguais pega uma colher, e como tem uma colher faltando, alguém sempre perde. Burro misturado com dança da cadeira.

Tava morrendo de sono então fui pra casa e...

Boa noite!

4 comentários:

  1. Por que passar vontade???

    Nessas horas é sempre melhor colocar pra fora o que você sente! hahaha

    Grita BAMBI e sai andando como se nada tivesse acontecido...hahahaha

    Beijo cabeça e ve se liga pros véios pq eles tão com saudade!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu uma vontade de experimenter os cookies, isso é bom d+ =)
    Em todo lugar do mundo a segunda devia ser dia de folga, rsrsrsr! We wish!
    Aproveita aí! E continue postando.

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  3. AAAHHH Reeee...

    Só voce mesmo hein...Ainda bem que voce se segurou e não expressou seu belo sentimento pelo são paulino né...Começa a passear no shopping,gastar e etc,começo cedo né!(brincadeira).Voleizinho de segunda-feira que invejinha hein mas é isso ai quem pode pode!!!

    È isso ai lindinha continue nos informando de tudo...
    Bjuuu se cuida...amo-te...
    BAILA MAMIS

    ResponderExcluir
  4. 1-Quanta negligência!
    É nosso papel confrontar o homossexualismo!!!!! Diga não aos Bambis!

    2-Sua coordenação motora deve ter sido o que fez o seu time de volei! perder...

    3-Ai é melhor? Fk ai então. Nem ligo hahah

    Beijo lerolero

    Maike

    ResponderExcluir