quarta-feira, 17 de março de 2010

Diário de Bordo – Park Outreach

Olá, queridos! =)

Mais um dia começando bem! Hoje acordamos, tomamos café e fomos para a base. Tivemos uma pequena aulinha de como falar de nossas vidas sem parecer chato e careta.
Tivemos nosso Morning Tea, que é mais um café da manhã entre o café da manhã e o almoço.
Aproveitamos para fazer nosso lanchinho para levar pró parque! =)
Entramos na van e fomos para um parque que tem na frente da praia.
Nós montamos uma mesinha para pinturas de rosto, uma tenda de música e uma mesa para café e chá de graça.
Eu, como gosto muito de crianças e não de surfistas sarados, fiquei na barraquinha de pintura.
Por um milagre do Senhor, ou digo, por coincidência, todos os surfistas decidiram pintar borboletinhas e coraçõezinhos para surfar.
Vai entender...
Infelizmente era meu trabalho, então...
HAHAHAHAHA
Bom, enquanto isso, o Daniel estava tocando e cantando músicas maravilhosas (“Ain’t no sunshine when she is gone”), e as outras meninas estavam na barraca do Café.
Ps. Pra quem não sabe, estamos em 9 meninas (Leah e Taelor – Canadenses; Amy-Joy – Irlandesa; Ellice – Australiana; Stephanie e Alex – Americanas; Monika – Suíça; Paiwi – Finlandesa) e 1 menino (Nate, que é um dos caras mais engraçados que eu já conheci).
Passamos um bom tempo lá, o dia estava maravilhoso!
Tirei um tempo para olhar o mar e comer meu lanchinho.
Comecei a dar migalhas do meu pão para os passarinhos e quando eu dei por mim estava cercada por umas 10 gaivotas raivosas prestes a roubar meu alimento.
Sai de lá e voltei para a banquinha (Tem algumas fotos no meu orkut).
Depois de pintar borboletas, corações, arco-íris, dinossauros, tigres e aranhas, fomos embora.
Fiquei um pouco no pc e fui para casa tomar banho.
No caminho passei no mercado e comprei as coisas para fazer brigadeiro de novo (vício).
Fiz tudo, tomei banho e fui jantar.
Depois da janta nós fomos para a casa das outras meninas porque temos essa noite livre =)
Aprendi a jogar um jogo de baralho que nada mais é do que um “Tapão” inteligente.
Eu até explicaria as regras, mas acho que seria entediante.
Aí eles decidiram brincar de telefone sem fio com mímica. Foi engraçado demais!
A regra é a seguinte: você divide duas equipes e uma delas vai para o quarto. Enquanto isso a equipe que fica na sala bola uma frase (Um Canguru Tendo um Filho numa Montanha Russa ou Um Canibal dançando Thriller) e aí eles chamam uma pessoa da equipe do quarto. Essa pessoa lê a frase e tem que encenar para a próxima pessoa da equipe do quarto, e assim por diante.
No final, a última pessoa da equipe do quarto tem que resumir o que entendeu em uma frase.
Demos risada demais.
Depois ficamos conversando um tempinho, fomos pra casa e boa noite.
Amanhã?
FOLGA!

Um beijo queridos! ;D
Agradecimentos especiais: Isa, Pe, Amandinha e Rachel-HaHa, Juewthoon.

8 comentários:

  1. Nós estamos no seu corpo como um imã, rsrsrsrs, por isso todos os garotos foram pintar borboletinhas, rsrsrrs!
    Lembre-se das amigas nessas horas, aliás, em dia de pintura na praia, leve um album com nossas melhores fotos, hahahahaha!
    Continue nos atualizando sobre sua vida, e suas aventuras, aprenda vários jogos legais, para fazermos uma sessão aqui no Latifúndio, hahahaha!

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  2. A experiência adquirida com o Imagem e Ação foi essencial né?!?!

    E nessas horas só há uma coisa a dizer...

    TOMA ESSA BUUUUUUUUCHAAAAAAAAAAAA!

    Saudades Monstrinho!

    Ah, Coringão ontem... ganhou de 1a0 do Cerro Portenho com gol do fenômeno e está em primeiro do grupo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Reeeee, é a saraah! sua prima! hahahaha
    meu, to me divertindo com suas histórias.
    e é só o começo hein? hahahaha.
    aproveita muito ai, e bota pra quebrar com os australianos!

    que seja um tempo maravilhoso pra voce aí, e que quando voce voltar voce possa ensinar a gente =)
    hehehehe

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. amiga, você me deixa mal acostumada!
    UIAHSDUASDUHIASDUIASDUHIAUSIHDUHAISDUHIASDUIHASD
    cada vez que leio seu blog eu choro de rir, ai saio de casa e tenho que EXPLICAR MINHAS PIADAS PROS IMBECIS DAQUI!
    #fail.
    estou colecionando fatos para te mandar por email, só posso adiantar que sou da máfia italiana por tabela agora HAHAAHAHAHAHAHAHA
    e estou colocando um 'check' em cada país, visitando aos poucos sua melhor parte, os bofes!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    beijos, saudades mil
    te amo!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! A Panterão é um esculacho mesmo!

    HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Rezinha minha flor....

    Nossa fiquei sem net uns dias e voce ja escreveu bastante né.Poxa que legal voce aprender a contar um pouco da sua vida sem ficar intediante se é que sua vida era intediate mas enfim.Nossa que legal essa de montar uma banquinha e pintar a galera,estranho os surfista quererem certos tipos de desenho mas faze oq né nem tdo é perfeito o intuito era pintar então vamos pintar né.Uma vez QG sempre QG é o maximo hein,nem ai esse lema foge de ti gatinha.

    Filha saudades sempre mas com muita alegria...

    Um grande beijo se cuida continue aproveitando ao máximos os seus momentos...

    BJJUUU AMO-TE MAMIS BAILA

    Ps:Quanta menina hein....kkk

    ResponderExcluir
  7. eh vidão...bom como já te falaram que o timão ganho nem preciso flar...hahaha..só consegui lê hoje!! a semana ficou complicada...mas eu já tinha visto as fotos no seu orkut...eeheh...só aproveitando as ondas neh!?!?
    kkk beijos um ótimo fim de semana e juízo por ai...bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Ô Rê, fala sério. Você sempre teve um ímã. As meninas do JV que o diga. HAHAHA
    Continue "sucessando", sem perder o foco. ;)
    Beijo, pipoca.

    ResponderExcluir