domingo, 28 de março de 2010

Diário de Bordo – Primeira mancada =) hahaha

Olá, queridos! =)

Hoje é folga da limpeza de manhã.

Acordei 8:00, tomei café, tomei banho e fui pra base.

Hoje começou o Chaple Talk, que é uma apresentaçãozinha de uns 10 min sobre uma das características de Deus. Como cheguei atrasada, a minha apresentação é uma das últimas, graças a Deus.

Depois tivemos morning tea e aula.

Almoço, limpeza e nessa tarde tinha marcado meu One-o-One às 3:30. Mas aí o Daniel me chamou pra jogar volei, e eu disse que tinha One-o-one com o Dave e ele disse que o Dave ia também.

Beleza.

Almocei e fui pra casa trocar de roupa.

Tava um sol do cão, e não sei porque, joguei muito mal hoje.

Quando voltamos encontrei o Dave, e para minha alegria ele não estava bravo. Ele disse que a culpa não era minha, que foi uma falha de comunicação entre ele e o Daniel, mas que ele prefiria colocar a culpa em mim. Hahaha

Fui pra casa, tomei banho e fiquei fazendo meus trabalhos até a janta.

Depois da janta tivemos Coffee Van.

Foi bem tranquilo hoje, nem tinha muita gente.

Mas foi bem legal. Ainda mais porque tínhamos donuts e eu comi uns 5. HAHAHAHA

Voltamos pra casa, e tava super cansada. Lavei roupa e fui dormir.

Um beijo, estou com saudades.

Agradecimentos especiais: Amandinha (Dona do Daniel), Rachel, Aninha, Ju, Isa e Thaís =)

8 comentários:

  1. Esse foi o post que mais me agradou.(Amanda)Nós estamos bem pensando fazer a ETED aí na Austrália, porque pelo visto e muito mais praia, volei... brincacerinhaaaaa, sabemos que vocês estudam (um pouco) hahahaha!
    Muito bom seu post, pra variar né?!
    Continue aproveitando e DEUS te abençoe.

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha vc nunca jogou volei bem, convenhamos né rê? hahahahaha :P

    vc lavando roupa?
    hahahaha!

    ta chegandooooooooooooooo =D

    te amo

    ResponderExcluir
  3. só uma coisa a dizer.
    morro de rir com as suas historias re!
    hahahahahahahahahahaha.
    conta mais!!
    Beijiiinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nada como amigas que defendem umas as outras...rs... a Amanda já saiu na frente...hahahahahaha!;P

    Sol, praia, volêi, donuts, boas companhias... eu vou visitar vc! (e a Amanda e a Rachel quando resolverem ir pra Austrália...rs...)

    Beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  5. Donuts sol e praia...fritas acompanha???kkk
    Nosso timão manteve o tabul contra as meninas ontem mais uma vez, vc tinha que ver o jogo!!!
    Pega leve nas guloseimas se não vc vira uma bolinha, bom mas vc tah trabalhando tanto ai no quilombo quer dizer na base ops...kkk que nem vai ficar gordinha...kk uma vez Q.G sempre Q.G!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Amoree...

    Poxa num jogo bem desta vez e as outras???kkk
    Ree tudo que vc nem queria né sol,praia,donuts...mais alguma coisa!!!Filha que jogo hein,o timão num decepciona jamais viu!!!
    Olha saudade sempre mas estou muito feliz por voce...

    AMO-TE...
    PS: LYRABOY TE MANDO UM BJUUU
    PAULINHA MAMIS BAILA

    ResponderExcluir
  7. Sarrdade dona tchenha!
    =)
    P.I. ta acabando comigo. Se fosse só o P.I. tava bom rs...
    Se cuida ai hein... para de comer doce, volta ppppffffffffffffff!
    hahah
    beijo

    ResponderExcluir