domingo, 14 de março de 2010

Diário de Bordo – Coffee Van

Olá, queridos! =)

Mais um dia se passou. Acho que estou me acostumando, porque o dia tem passado mais rápido.

Hoje é nosso day off das tarefas diárias. Então acordei mais tarde, tomei café e sentei para ler a Bíblia no nosso quintal. O Sol aqui é realmente quente, uma delícia. O engraçado é que quando eu vou ler a Bíblia, tenho que levar um dicionário Inglês-Português, a minha Bíblia em português e um caderno para anotar toda e qualquer dúvida.

Me sinto uma biblioteca ambulante aqui!

Depois de passar um tempinho gostoso, fui tomar banho e fui pra base.

Tive uns 5min para mandar uns emails e fui para a aula.

Hoje tivemos uma aula com um modelo de como preparar uma palavra. Para quem não sabe, daqui a 2 meses eu estarei pregando o evangelho em Papua Nova Guiné.

Por isso estamos nos preparando =)

Tivemos um Morning Tea e a aula hoje foi sobre tantas coisas que eu nem sei como resumir. Aprendemos sobre a importância do nosso espírito e como condicionar nosso corpo e nossa alma a ele.

“Somos espírito, temos uma alma e vivemos em um corpo”.

Estamos conectados a Deus pelo fato de Ele ser em sua essência espírito.

Bom, depois da aula, almoço. Depois do almoço, “limpeza”. Depois da limpeza fiquei um pouco no pc, fui pra casa tomar banho e no caminho passei no mercado para comprar absorvente e acabei comprando absorvente diário. Resumindo: me ferrei! Hahahaha

Tomei um banho e voltei para base para ter meu One o One, que nada mais é do que um tempo para conversar com um dos líderes sobre tudo o que está acontecendo. Meu One o One é o Dave. Ele é maravilhoso! Ele é Canadense e muuuuito engraçado. Eu gosto muito dele.

Depois disso eu passei um tempo lendo minhas anotações sobre as aulas, dando uma estudada na Bíblia. Fui jantar e depois da janta tivemos a Coffee Van.

Nós fomos até o centro da cidade com um grupo de 7 meninas e montamos uma mesa para oferecer café, chocolate quente e chá para quem estiver passando na rua.

Acabei conhecendo um Russo de 18 anos, chamado Alex.

Estava chovendo e ventando muito, e eu de camiseta e shorts! Uhul!

Depois de ter ficado lá umas duas horas, voltamos pra casa e fomos dormir...

Agradecimentos especiais: Baila, Amandinha e Rachel =)

7 comentários:

  1. FFIIILLLHHAAAA...

    POXA que legal ler seus coments filha e ver o quanto vc está estudando e a palavra de Deus.É muito bom saber tbem que em breve vc vai passar tdo isso q está aprendendo para alguem que não sabe ainda mais com todo esse jeitinho brasileiro e meigo de ser.De verdade estou muito feliz com tanta evolução,oro todos os dias pelo seu crescimento e pela sua felicidade...Aproveita cada dia mais!!!

    Saudades sempre mas me contento ao ver q está feliz.

    Um grande beijo de quem ama vc...Mamis baila

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tá estudando d+ a bíblia hein?! Vai voltar pastora?! rsrsrs!
    Que bom que você está gostando, aprendendo, crescendo e aproveitando.
    Continue assim! E sua experiência na prática com certeza será enriquecedora!
    DEUS te abençoe muito!
    E é claro, rimos com seu post. Sempre tem uma trapalhada hein?! Hahahahahahahahahahahahaha!

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  3. lendo seu post, senti a necessidade de compartilhar meu ponto alto do dia! tudo começou com a minha mãe gritando enquanto eu tomava banho dizendo p eu ñ ir carro à igreja, mas como ñ entendi nada eu fui! deixei o carro lá e fomos almoçar num carro só! Blz, depois do almoço, fui p casa com eles e esqueci o carro lá ... blz ... antes de sair p a igreja à noite, minha mãe disse q ñ demorasse, pois parecia q viria muito chuva, blz me arrumei e qdo ia sair ... muita chuva, me lembrei q a rua onde deixei o carro alagava ... saí correndo, peguei um ônibus e entrei á pé na rua, qual não foi a minha surpresa... a rua estava alagada e a água subindo, olhei p o carro e comecei a orar p não ter entrado água, entrei no meio da água, agora orandop ñ pisar num bueiro e se pisasse, p ele ñ afundar. Pois é, pisei num bueiro, mas ele não afundou(graças a Deus), entrei no carro, taquicárdica, comecei a orar p ñ entrar água no motor e o carro engasgar. Deus tudo certo, o carro ligou eu andei 1 quadra e parei o carro no estacionamento da igreja. Como peguei água no joelho, minha calça estava encharcada, então pedi à minha prima q mora em cima da igreja uma roupa.Mas nada cabia em mim, exceto uma saia meio curta, coloquei ela mesmo e voltei p a igreja c meu sapato fazendo aquele barulho de encharcado qdo pisava no chão. Escandalizei algumas senhoras com a minha saia, mas ñ tive opção. Liguei p o residente q me deixou ficar em casa ao invés de ir ao plantão, minha noite terminou num cachorro-quente. Dia tenso, só faltou vc no meu dia p ele ser mais engraçado! sdds! bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. É, o mundo feminino realmente nos surpreende a cada dia!

    O que raios é um absorvente diário? haushaushuasa

    Olha só que bacana! Qdo você voltar, você vai poder me converter, Rê! =P

    Saudades, monstro!

    Beijão!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Pipoca, você não distinguiu ainda o chamado "carefree" do nosso necessário amigo absorvente? hahaha
    Como sempre, você me faz rir com seus posts.
    Olha, tô muito feliz de como você ta aprendendo aí, e mais ainda, de como a gente pode aprender lendo sobre sua vida na terra dos cangurus. Só volta logo pra você ser a pregadora da temporada, okay?! Precisamos de uma voz feminina no meio desse JV Máfia (De repente, você entra até no lugar da Divina) HAHA!

    Um beijo, meu amor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente eu também gostaria de saber o que é um absorvente diário...kkk...mulheres e seus mistérios...mas....faz parte... bom ainda bem que você está se virando bem no inglês...mas escrever em português não vai te ajudar muito...daqui a pouco vc surta...kk...beijos e sucesso nas próximas aventuras..kk

    ResponderExcluir
  7. eu sou muito idiota mas eu li tudinho e to chorando igual tonta!
    fico tão feliz que vc ta se virando ai e que tudo ta dando certo =)
    ja coloquei nos meus favoritos, venho te visitar diariamente ta?

    te amo muito
    se cuida gorda!

    ResponderExcluir