sexta-feira, 12 de março de 2010

Diário de Bordo – Soccer Game

Olá, queridos! =)

Bom, hoje foi o meu segundo dia de aula. Acordamos, e a minha função hoje foi limpar a geladeira. Só que alguém imagina limpar uma geladeira sem descongelar? É. Terrível.

Ao invés de conseguir limpar, eu consegui piorar tudo porque o pano colou no gelo de dentro da geladeira e ficou preso! Hahahaha

Tomamos café e fomos para a base.

Tivemos um louvorzinho tranquilo. Orar quando estou sozinha é realmente minha coisa preferida aqui, porque é a única hora que posso falar português e ter a certeza que alguém me entende =) Depois tivemos mais uma aula. Dessa vez sobre a diferença entre fato e verdade.

As aulas têm sido maravilhosas, mas é realmente muito difícil para mim, porque eu escuto tudo em inglês e escrevo em português. E até para o povo daqui que fala inglês as aulas têm sido difíceis porque é muuuuita informação.

Mas eu to me virando bem =)

Bom, almoçamos, “limpamos” as coisas e fui para o computador.

Ah! Hoje eu lembrei de entregar o presente do Daniel! Trouxe um par de Havaianas do Brasil pra ele. Serviu, mas se eu fosse ele ia preferir um número maior. (Se é que vocês me entendem... hahahahahahaha)

Depois tivemos o Pequeno Grupo, que é quando sentamos para conversar sobre as aulas e o que Deus tem falado conosco. Então nós fomos para um parque que tem aqui do lado da base e colocamos lençóis na grama e passamos a tarde conversando e lendo a bíblia. É tão calmo aqui, tão gostoso.

Voltei para casa, tomei banho e fui para a base esperar pelo jantar. Tivemos chilli ontem!

Depois da janta eu sentei para conversar com uma das líderes e ela me explicou todo o funcionamento da base, nossos horários e tudo mais.

A noite todos nós fomos ver o jogo de futebol do Daniel, um inglês de 29 anos muito bonito e muito gente boa.

Fato é que se eu tivesse na quadra, tinha feito pelo menos uns três gols. Eles são muito ruins! Hahahaha

Mas pelo menos ganharam o jogo. Aliás, o nome do time deles era Victorious Secret... Péssima piadinha! Hahaha

Voltamos para casa e cama =)

Agradecimentos especiais: Rafinha Sis, Mami Baila, Pepe, Amandinha e Rachel-Haha, Bia, Juewhtoon e Papai e Mamãe.

2 comentários:

  1. OOOHHH FILHOTAAAA...

    Só assim mesmo pra matar a saudade!
    Poxa quer dizer então que jogo de futebol ai num dá né...Nada como o timão na nossa vida né.Que bom q está gostando das aulas hein é isso ai aproveita toda a informação que puder!!!Po filhota vamo descongela a geladeira primeiro né amoreee kkk(passo mal com esses posts)

    Ahhh como fico feliz cada dia que vejo um post novo e percebo que está tudo bem.Precisamos conversar mais filhota!!!

    Bjãooo...se cuida...fica com Deus...saudades...amo vc.
    Mamis Baila.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahaha! Estamos aqui imaginando o pano grudado no gelo! Cômico!
    Olha, escutar em inglês e escrever em português deve dar uma dor de cabeça no final do dia, aff! Mas PARABÉNS pelo esforço, é isso aí!
    Rê, vai lá e mostra pra esses caras o que é futebol de verdade e o que é um bom trocadilho, porque o nome do time...NINGUÉM MERECE! Hahahahahaha!
    Continue nos mantendo informados!

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir