sábado, 27 de março de 2010

Diário de Bordo – Fun Time at Ellice’s House

Olá, queridos! =)

Mais um dia começando e eu com meu bom humor matinal limpando o banheiro.

Tomei café, tomei banho, arrumei minha malinha (vocês já vão entender) e fui pra base.

Tivemos um tempinho de louvor. Meninas, sabem o Daniel? Manda muito. Fez o louvor sozinho. Voz e violão.

Animal. (Se quiserem, mandem as propostas com fotos para o meu email. Hahahaha)

Depois tivemos aula e almoço.

Depois de limpar tudo, peguei minha mala e fomos para casa da Ellice, a única australiana daqui.

A casa é tipo um sítio. É enorme, tem um quintal que tem até rio.

Prontos para a parte engraçada?

Como eu sou da limpeza do almoço, não tive tempo de ir pra casa colocar bikini, então levei pra casa da Ellice para me trocar lá.

Até aí tudo certo, a AJ e a Leah também tinham que se trocar, então fomos todas para o quarto da Ellice. Eu entrei no banheiro, e quando olhei pra janela tive aquela sensação de “Será?”...

Não...

Beleza, comecei a me trocar, coloquei a parte de cima do bikini, e quando virei de costas...

Surpresa.

Dave e Andy do lado de fora!

Me joguei no chão parecendo uma lagarta e fui rastejando e passando mal de rir até o quarto.

Agora imaginem a cara das meninas.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Passei mal de rir. E não conseguia explicar o que aconteceu.

Depois de recuperada, terminei de me trocar e fomos até o rio onde tem tipo um toboágua.

Uns retardados desceram, eu só fiquei olhando.

Depois foi todo mundo na piscina e eu fiquei tomando sol =)

Comemos e fomos embora.

Fiquei um pouco no pc, fui pra casa, tomei banho e voltei pra base.

Escrevi umas cartas e fui jantar.

Depois da janta tivemos um tempinho de intercessão.

Depois fui com a AJ e a Päivi no Hungry Jacks (que é a mesma coisa que o Burguer King) tomar sorvete.

Depois casa, e boa noite.

Um beijo =)

Agradecimentos especiais: Ana Pombim, Pepe, Baila, Sarinha, Ju Pipoca, Amanda e Rachel =)

7 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahaha! Renata, só com você mesmo! Fico impressionada como você sempre tem algo engraçado pra contar,hahahaha!
    Aiaiai, você alegra nossos dias no caso noites, rsrsrs!
    Mas que delícia seus dias aí hein?! Aproveita muito mesmo!
    Ah e quanto as fotos, pode usar as que tem no facebook, rsrsrsrs!
    Mas pera aí, quantos anos ele tem, rsrsrs!

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  2. rê, acabei de ver vc rastejando no chão do banheiro! Minha mãe quer saber do q tanto eu dou risada sozinha! Me parece q vc está se virando bem, crescendo e se divertindo! Deus te abençoe cabeça!
    saudades!
    aninha

    ResponderExcluir
  3. Rê, querida. Não fique exibindo seu corpitcho assim... assusta. As australianas são bonitas, mas se os carinhas verem você, ferrou, gamam. HAHAHA
    Quanto ao Daniel, é um caso a se pensar...
    Tá, mandarei meu currículo. haha
    Beijo, meu amor. Se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Re!!!

    Rastejar no chão é algo de você que nao me espanta...hahahahahaha...nao sei porque ;P

    A amanda tá aqui reclamando quanto ao Daniel. Vc disse que a primeira a comentar nas fotos do orkut teria a preferencia...rs...

    Mas se não tá valendo a regra, acho que a fila de candidatas vai aumentar! =)

    Teve acampa dos adols da minha igreja esse fds. As meninas estavam armando muitas coisas pros meninos...rs...bexigas com água, roubar mala...lembrei de você

    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHA vc sempre tem problema com isso né? vc é mto tapada hahahahahaha
    eu imagino muito vc fazendo isso e dps rindo hahahahahaha bobinha


    QUE saudades
    te amo

    ResponderExcluir
  7. FFIILLHHHAAA...

    Tava demorando uma mancadinha né...Passo mal de rir com vc !!!AAAHH que saudade!
    bjinhu se cuida amore

    ResponderExcluir