terça-feira, 9 de março de 2010

Diário de Bordo – Shopping =)

Olá queridos =)

Por incrível que pareça, eu consegui acordar as 8:00 da manhã...

As meninas do meu quarto tinham acabado de levantar e então fomos tomar café.

E até que não é tão ruim... O pior é acordar falando inglês.

Ficamos conversando até que as duas últimas meninas acordaram.

A propósito, eu moro em uma casa com 6 meninas.

Zaida e Katrine são do treinamento passado, mas perderam o começo do curso e por isso estão aqui nessas semanas.

Rochelle é a dona do barraco.

No meu quarto:

Amy-Joy, uma irlandesa muito fofinha que decidiu me adotar e me ensinar a sobreviver aqui.

Ellice, uma australiana muito bonita que não é tão paciente.

Stephanie, americana que também é bem gente boa, mas crente demais pra ser minha amiga. Hahaha

Bom, como eu ia dizendo, quando AJ e Ellice acordaram elas decidiram fazer panquecas e bacon =) Uhuuul!

Depois eu vim até a base que fica a 5min da minha casa e finalmente consegui avisar meus pais que estava tudo bem. Mas a essa altura do campeonato eles já tinham ligado pro Daniel às 6:00am aqui… Isso porque eu nem tinha conhecido o cara ainda!

Durante a tarde, AJ me levou para fazer compras...

Comprei travesseiro, cobertor, lençol de cama, um porta treco pra eu jogar tudo que eu ficar com preguiça de guardar. E lógico que passamos numa lojinha de pobre e passamos a tarde toda trocando de roupa. Tudo por 10 dólares! hahahaha

Eu até que fui modesta… Comprei só uma saia e uma blusa.

Quando estávamos no ponto de ônibus, conheci Nigel, um mendigo que frequenta os dias de Coffee Van (que é uma das atividades que nós fazemos. Distribuímos café e alguma comida para mendigos).

O importante é que eu não conseguia entender uma única palavra do que ele estava falando. E ele realmente insistiu em falar comigo. E eu só ficava olhando pra cara da AJ tentando entender alguma coisa.

Ps. Quando você não entende nada do que uma pessoa está falando, normalmente você concorda com ela no final, certo? (Pelo menos eu tenho feito isso até agora! Hahaha)

Eu estava usando uma blusa que tem um tigre desenhado, e o Nigel disse:

Blá Blá Blá Tiger.

E eu disse: Yes.

HAHAHAHAHAHA

Nisso a AJ me olha com uma cara de “que que você ta falando?”

Bom, o ônibus chegou, graças a Deus e voltamos pra casa.

Tomei banho, jantamos e eu voltei pra base para ficar mais um pouco na internet =)

É tão bom poder dizer que tenho SAUDADE de todos vocês =)

Um beijo.

Agradecimentos especiais: Pepe, Juewhtoon, Pant's, Jú Pipoca, Rachel e Amandinha, Fer Prima, Pombim.

12 comentários:

  1. - Bla Bla BLa Bla... Tiger!
    -Yes!
    HAHAHA
    É nessas horas que mais bate saudade. Quando você faz essas loucuras e eu lembro que eu não tô perto pra rir. Agora, mais do que nunca, tô torcendo pra você voltar renovada desse curso, mas VOLTAR! Pipoca, fica com Deus. Tô orando.

    ResponderExcluir
  2. Rê, pra variar, a gente (Amandita e eu) riu d+ com esse post.
    Eu fico imaginando você contando essa história, aff comédia d+!
    Tá fazendo falta aqui viu?! Aproveita aí, mostra pra essas meninas o que uma brasileira tem, hahahaha!
    E pros meninos robôs, continue dando beijinho até eles se acostumarem, hahahahaha!
    Ele tem que se acostumar com a as brasileiras, se é que você me entende!
    SAUDADES

    Beijinhos
    Rachel e Amandita

    ResponderExcluir
  3. Oi Ree, é a Bia da vila, nossa to muito feliz em te ver tão empolgada; mesmo tendo perdido o contato com vc quero que vc saiba que eu estou orando por vc, e espero que esse momento seu ai possa sermuito muito abençoado. Pelo visto vc ja começou bem, li os dois posts, haha muito fofa a mulher dos 10 dólare enh, hahaha.
    beijooo lindinha, e vou estar acompanhando e orando aqui viu ;D

    ResponderExcluir
  4. Pombim pelo que percebi vc é a TOP da CASA, que bom!
    Se cuida ae e continua deixando a gente informado de tudo o que acontece.
    As aulas ainda nao começaram?
    Fiquei sabendo que vc já sabe pra onde vc vai. é sério?
    Beijo e foi bom ouvir a sua voz hoje!
    Te cuida Gartota
    Abraçao
    Chefito!

    ResponderExcluir
  5. Só fazendo um adendo ao comentário de Rachel e Amandita,...

    Num vai mostrar nada que as brasileiras tem, não!!!! Para de periguetear os mates!

    To só imaginando suas malas quando você voltar...vamos precisar te buscar no aeroporto com um caminhão baú!

    Saudade, diabo do meu ódio!

    Te Amo MUITO!

    ResponderExcluir
  6. Filhaaaaaaaaa...Tdo bem amore!!!Q Saudadeeee..
    Meu depois de ler seus posts além de rir muito percebi q está bem e se divertindo e isso me deixa muito feliz e confortada.Caraca hein acordar e dormir falando ingles q vida!!Cada historinha sua passo mal e sinto sua falta mas sei q é para o seu bem!!Amore se cuida e qquer coisa me aviza,lembra oq escrevi pra vc ta!Alas vc ja leu todas as cartinhas,recados e etc que vc levou?

    Bjão nos mantem informados de tudo tá!!!Ve se estuda direitinho...
    AMO VC MINHA FILHOTA LINDA E ARRASA AI HEIN!!!

    PS: To cuidando de tudo que vc me pediu direitinho...kkk

    ResponderExcluir
  7. - Bla Bla BLa Bla... Tiger!
    -Yes!
    HAHAHA

    estou pretendendo ler sobre a sua viagem sempre que puder e vc postar alguma coisa ;P
    Vc comprou um porta treco pra guardar as coisas que você não quer arrumar? Qual o tamanho desse porta treco?
    Extra Gigante?
    Beijos e saudadae :)

    -Brandolim

    ResponderExcluir
  8. Tô vendo que vai ser divertido acompanhar sua experiência no país dos cangurus. Nos mantenha informados sobre seu aprendizado, suas aventuras e suas cozinhadas(aeeeeee). hahahaha
    Esse quarto com 6 aí é melhor que o barraco das chalezétes?
    beijo, Ferzinha.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha Oi ree, é a saá prima.
    morri de rir com seus dois posts.
    continue encantando os australianos com o seu jeito de ser. Acho que vai ser uma coisa boa pra fama dos brasileiros né?hahaha NÉE?? hahaha

    Divirta-se prima!
    beijooos =)

    ResponderExcluir
  10. rêêêê!!!
    eu li os dois posts até o final! =)
    fiquei muito triste de num ter conseguido me despedir de você, mas juro que vamos manter contato pela internet já que não tem mais possibilidade da gente se encontrar nos portões ou elevadores do prédio. =D
    até porque esse blog já está agora linkado no meu e estarei sempre por aqui. rs.

    espero que você curta demais, demais, demais essa viagem!!!

    beijo grande! s2

    ResponderExcluir
  11. rê, morri de dar risada, como de costume ... só lembrava do dia da mala na augusta! senso de direção aflorado ... ñ tenho nada de novo a dizera, além de um fato q vc gostaria de saber, meus plantões estão extremamente bem frequentados, vc iria se amarrar. Cara, 3:15ham, nada de bom saírá daqui ... vou ver se durmo ...
    se cuida! usa filtro solar!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Ahhaha...nossa que massa...são aventuras pra vida toda....estou adorando acompanhar seu diário de bordo...kkk...se cuida em...kk bjos

    ResponderExcluir