terça-feira, 23 de março de 2010

Diário de Bordo – Tirando onda

Olá, queridos! =)

Ps. Pulei alguns dias porque esqueci de escrever e agora não consigo lembrar o que fiz. Hahahaha

Segundinha começando, e hoje começando BEM!

As meninas me acordaram umas 9:00am dizendo que o povo ia surfar.

Me arrumei correndo, tomei café e bora pra praia.

Primeiro que eu me achei o máximo ao chegar na praia carregando minha prancha (aguardem fotos).

Agora imagina a situação:

Quem me conhece sabe que tenho necessidades especiais quanto à coordenação motora.

Agora imagina eu enfrentando umas ondas bizarras de grandes e fortes segurando uma long board com um japonês franzino de 18 anos tentando me segurar.

HA HA HA

Devia ter filmado. Fato.

Acho que nunca tomei tanto caldo na vida.

O mais engraçado é que eu fiquei na parte rasa, então quando eu conseguia ficar em pé, a prancha travava na areia e eu voava pra frente.

Saldo final: Me machuquei pra caramba, nunca engoli tanta água do mar, só consegui pegar umas 3 ondas, mas cada risada valeu a pena.

Não vejo a hora de tentar de novo.

Voltamos pra casa, almocei pizza congelada (que até que estava gostosa) e fui para a base fazer meus trabalhos atrasados.

Quando fiquei de saco cheio (leia-se depois de 10 min) fui no mercado comprar as coisas que estava precisando.

Como o mercado daqui é completamente desorganizado, sou obrigada a passar por todos os corredores.

O que não é uma boa idéia, quando você não tem sua mamãe para controlar seus gastos.

No fim das contas comprei um monte de doces e chocolates, shampoo, sabonete, condicionador, creme de tirar bigode (porque muié barbada, ninguém merece), lenços de tirar maquiagem, protetor solar facial 30 e a minha melhor aquisição: Uma caneca do Burrinho do Pooh, que além de me lembrar do meu irmão em todo café da manhã, me dá a garantia de poder tirar do armário sem lavar antes de usar (porque se só eu uso, tenho a certeza de que lavo direito!).

Depois fui pra casa e fizemos um jantarzinho delicioso.

Era pra ser comida mexicana, mas acabou virando um frango chinês com arroz e uma gororoba de milho, cogumelos, pimentão e cebola.

Mas estava gostoso demais!

Arrumamos a mesa toda bonitinha, com velas e tudo mais.

Nisso chegam duas amigas da Ellice (que não estava em casa), e para a minha alegria, uma delas era brasileira.

Nunca me senti tão bem por falar português. Fiquei três horas falando com a menina, coitada.

Mas foi bem gostoso.

Elas foram embora, lavei a louça e fui dormir, tava acabada do surf.

Um beijo, e esperem pelas minhas aulas de surf ano que vem! Hahahaha

Agradecimentos especiais: Isa, Sarinha e Pri =) Lindas.

6 comentários:

  1. Nossa nem consegui passar por aqui essa semana...tava lendo todas as "as venturas"...que vida em...pra sol...surf...e ainda aprendendo a cozinhar...hahahah vai voltar formada daí....bom aproveite bastante e deixa eu te lembra domingo tem clássico timão contra as bonecas kkk acompanha ai em...kkk boas aventuras por ai...e continuo acompanhando sempre que possível!! tah até aprendendo escrever meu nome em...kkk
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahaha! Estamos rindo aqui só de imaginar seus caldos, rsrsrs!
    Nossa, seus dias são sempre agitadinhos hein?! Que legal! Aprende surf aí, para depois nos ensinar, hahahahaha, isso sim será engraçado!
    Ou traz um amigo australiano pra fazer esse serviço pra você =).
    Continue escrevendo.

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaa quase chorei quando li a parte da caneca do Blue! =´)

    E é engraçado como somos iguais, pq na casa do Michael eu fiz a mesma coisa... comprei copo só pra mim, assim sabia que estaria "limpo"...hahaha

    Quanto ao surf, pelo amor de Deus hein?!? Toma cuidado, pq você não está mais na maravilhosa Itanhaém com aquela pranchinha de isopor...

    TO COM MUITA SAUDADE DE VOCÊ!

    TE AMO DEMAIS, cabeça!

    Beijão!

    Ps. Domingo estarei no Pacaembu contra as gazelas... hahaha Vou mandar um "Chupa Rogério" por você! hahaha

    ResponderExcluir
  4. OOOhhhh Brasileirinha japonesaaa...tdo bem??
    Meu o surf literalmente não é sua praia né vamo combina!!Meu como voce lava louça hein gatinha!!Mania de limpeza aflorando!!!Ah já falei e vou falar de novo MERCADO:SÓ O NECESSÁRIOOOO..

    BJU FILHOTAAAA SAUDADE SEMPRE MAIS MUITO FELIZ!!!
    BJU MAMIS BAILA

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHA

    vc surfando? hahahahaha renataaaaaaaaaa pelo amor de deus.. vc só gosta de surfistas.. eles são bonitos e pronto, não queira imitar hahahaha ri muito lendo, juro!

    e qto ao mercado, vc é uma gorda de primeira
    mas para de comer tanta tranqueira ow!

    reeezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta chegando, uhul!


    te amo muitooooooooooo
    se cuida barriguda

    ResponderExcluir
  6. Tô rindo aqui imaginando o que você quis dizer com "necessidades especiais quanto à coordenação motora", a gente só tem coordenação pra dançar mesmo, pipoca. Convença-se, e olhe lá.
    Vê se me ensina a surfar quando voltar, porque, eu como carioca que sou só subo na prancha quando ela ainda tá em terra firme. HAHAHA
    Força aí, baby.
    Um beijo.

    ResponderExcluir