sexta-feira, 19 de março de 2010

Diário de Bordo – Igrejando

Olá, queridos! =)

Hoje é domingo! Dia de folga =) Acordei umas 9:00, tomei café, tomei banho e fui para a base ligar para os véios! Fiquei quase uma hora falando com meus papis e depois voltei para casa, fiz alguns trabalhos que eu tinha para fazer.

To virando crente! Hahahaha

De verdade, to até achando estranho. As vezes eu tenho que procurar algum versículo e acabo lendo o livro inteiro!

Só por Deus mesmo =)

Tomei banho, lavei roupa e me troquei para irmos para igreja.

Aliás, que igreja animal.

Quando você entra, parece uma sala de cinema! Todas as paredes pretas, as cadeiras em cascata e o palco é um paredão branco com um monte de luzes saindo da parede!

O culto foi animal =) Não vejo a hora de voltar!

Saímos da igreja e fomos dar uma volta na cidade.

Sabe aquele churrasco-grego porco e nojento que a gente tem no Brasil? Pois é... Faz o maior sucesso aqui!

Eles chamam de Kebab, que é aquela carne, com tomate, alface, cebola e o que mais Deus permitir enrolados numa espécie de taco.

É nojento, mas é gostoso.

HAHAHAHA

Como eu sou muito light, comi o chicken kebab, com alface, tomate, cebola e barbecue.

Depois de lá, fomos num café.

Dica: Kebab e Cappuccino não combinam! Hahahaha

Depois fomos andando até a praia, tiramos nossos tênis e fomos dar uma volta na beira do mar.

Eu e a Taelor parecendo duas crianças correndo atrás das gaivotas.

Foi simplesmente maravilhoso.

Voltamos para casa, tomei um banho do joelho pra baixo.

Ps. Sou porca mesmo! HAHAHAHA

E fomos enrolar o brigadeiro, porque dessa vez eu encontrei o granulado!

Depois conversamos um pouquinho (quando eu digo conversamos, entendam que as meninas daqui de casa conversaram e eu fiquei olhando... hahahaha) e fomos dormir!

Amanhã? Praia? Surf? Volei?

Hahahaha

Um beijo queridos!

Agradecimentos especiais: Pepe, Panterão-Filme-Queimado, Baila, Sarinha, Amandita e Rachel-HaHiHi, e Juewthoon.

3 comentários:

  1. Affff, apelou pro Kebab, aí já é d+! Hahahahahaha!
    E que porquinha hein?! Tá parecendo menina de interior, que não tem água suficiente pra tomar banho de corpo inteiro...lave-se com água australiana cara Re, rsrsrs...
    E posso te dar uma ajudinha sobre o que fazer quando tiver mil opções?! Surf, na certa, mesmo que não seja pra você surfar, rsrsrs...
    Mai uma vez rimos muito com seu post. Continue escrevendo. Aproveite seus dias aí!

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  2. O kebab pode ser bom, mas só no centro de Sampa você come um churrasco grego por R$ 1,00 e ganha de grátis 2 sucos de laranja e um vale-salgado pra mais tarde!

    Quanto ao banho, eu nem comento...

    hahahahahaha

    PORCA!

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHHHH LINDONA QUE SAUDADE!

    Poxa é muito bom ver seus posts viu filhota.Voce se diverte né cada uma que eu leio só rindo mesmo.CAPUCCINO COM KEBAB NUM É MTO BOA IDEIA MESMO NÉ LINDINHA...KKK
    Mas poxa que legal ver que voce está se identificando com muita coisa e muita coisa boa!!!Olha na duvida com muita coisa pra fazer vai surfar vai...mas depois toma banho direitinho tá.

    Linda saudade sempre mas saber que está bem me conforta!!!
    Fica na paz,juizo e se cuida...
    bjinhuuuu baila mamis

    Ps: Ta tudo muito sob controle aqui viu...

    ResponderExcluir