quinta-feira, 25 de março de 2010

Diário de Bordo – Michael Jackson

Olá, queridos! =)

Hoje é terça feira, e o banheiro é a minha tarefa essa semana. Sem problemas, estou até gostando de limpar as coisas. (Não foi irônico, eu juro.)

O único problema é quando você sente que está limpando as coisas pela primeira vez em 5 anos. Hahahaha

To parecendo uma doméstica aqui. Limpei todo o box. Esfreguei todos os azulejos, por dentro e por fora.

Acho que estou até emagrecendo.

Depois fiz duas torradas e um café delicioso que comprei ontem.

Sentei na escadinha da frente de casa (assim que eu tiver uma câmera, tiro uma foto de tudo aqui), tive um tempinho de paz.

Tomei banho, arrumei minhas coisas, lavei roupa e fui para a outra casa das meninas.

Tivemos um tempinho de intercessão e depois fui para aquela quadra que falei há algumas semanas atrás, onde eles dão comida para os desabrigados. O Andy estava lá e ficou cantando pra mim. Ainda vou colocá-lo num potinho e colocar na estante.

Voltamos pra base, almoçamos. Essa semana estou na limpeza do almoço que é bem mais tranquila.

Logo em seguida fomos para um café ter um tempo com o Small Group. Estávamos tendo uma discussão mol interessante sobre o livro de Tiago, quando de repente começa a tocar Michael Jackson. Aí já viu né...

A concentração foi pró brejo ao som de Black and White.

Hahahaha fico pensando o que passa na cabeça dos meus líderes.

Voltamos para base, fiquei um pouquinho no Pc aconselhando minha Eterna Filha Passarinha e corri para casa para tomar um banho (acho que sou a pessoa mais limpa que conheço. HAHAHA).

Voltei para base, jantei e tirei um tempinho para escrever algumas cartas =)

Às 19:00 a aula começou. O tema dessa semana é Espírito Santo. Estou ansiosa.

A aula foi bem tranquila, só histórias.

NOTÍCIA DO DIA: Estou com meus ingressos do John Mayer em mãos. Dia 30 de Abril serei uma pessoa mais realizada. Uhul =) Brigada Papi e Papai do Céu!

Voltei pra casa com a Ellice e Buenas Noches ;D

Um beijo.

Agradecimentos especiais: Isa, Jú, Pepe, Baila, Juewthoon, Amanda e Rachel.

7 comentários:

  1. Nosso comentário é: "Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê..." hahahahahahahaha!
    Pelo menos tem um showzinho do John Mayer aí pra dar uma aliviada, =)
    Aproveita bem querida, e continue postando!

    Beijinhos
    Amandita e Rachel

    ResponderExcluir
  2. John Mayer... oh God!
    Até lá, você vai ter que arrumar uma câmera e tirar muitas fotos desse show - e com ele também, ouviu?
    Você estará representando a nação feminina do JV =)
    Te amo, pipoca. Fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Você dedetiza cupim e barata ou desentope encanamentos?

    Pago bem.

    Telefone de Contato: 55 (11) 5589-XXX4

    ResponderExcluir
  4. que bonitinha, toda limpinha, organizadinha!
    Ah re, em um ano voce fica sarada! Que academia o que, o esquema é esfregar azulejo! hahaha

    =)
    quero só ver essas fotos.
    beijo prima.
    saudadeees! =)

    ResponderExcluir
  5. FFIILLLLLHHHHHHAAAAAAAAAAA..
    AAHHH eeehhhh aprendendo a limpeza do dia a dia que bunitinha!!E ai filha vamo compra uma maquina né showzinho do John Mayer num é poko não(e tinha gente duvidando que ia nesse show hein)Olha aprende a faze esses cookies da sua amiga pra fazer pra nós aqui né!!!
    Se cuida lindinha saudade sempre mais muito feliz e orgulhosa de ti!!!

    Mamis Baila

    Ps:Aproveita bem o tema da aula essa semana é muito bom hein.

    ResponderExcluir
  6. que invejaaa!!! tbm quero John Mayer =]
    saudades amiiga
    bom saber que ta td otimo por ai
    bjinn
    prroooou

    ResponderExcluir